sábado, 28 de setembro de 2013

Texto de 09/09/2012 


“Blá, blá, blá domingueiro...” e... Telefonema de Dona Ruth.

Estava aqui meio triste.Constatando que o desejo vai para um lado, e a disposição física vai para outro.Será? Por mais que eu queira agradecer pessoalmente a cada um de vocês (MUITOS!) que me escreveram torcendo pela minha recuperação e inclusive (NOSSA!) se disponibilizando para ajudar se for preciso (que coisa linda a generosidade, a disponibilidade afetiva em alguns casos construída a partir da leitura de uns escritos-escrever, tornar possível a  "Impossível Transcrição"? -título de um livro de poesias de Ana Cecília Sousa Bastos, poeta dos meus prediletos-é no masculino mesmo.Pra quem quiser, interpretar.-que coisa linda, para além da apreciação estética, sentir carinho pela subjetividade que escapa pela pena de quem escreve! Que coisa linda!).


Por mais que eu queira, mesmo tomando injeção de seis em seis horas, não dá.Agradecer a um por um não dá.Mas será que o desejo vai para um lado e a disposição física vai para outro?Eis aqui para onde vai o desejo:acabei de receber um telefonema de Dona Ruth- lembram da história de amor com o "Professor"?-agradecendo em nome do casal pelo texto e pasmem!Me comunicando que para expressarem o agradecimento eles estão me permitindo ler uma carta de amor do casal.É , a essas coisas que agradeço estar nessa vida.Não será por aí  que caminha o desejo? Apesar da indisposição física."Apesar de você".Como diz meu adorado Chico Buarque. 
                                                                                                                                           Marcia Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário